quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Prêmio Tv Press


Pelo 19º ano consecutivo, a equipe de “TV Press” convidou editores de televisão e de mais de 50 jornais e portais em todo o Brasil para a mais tradicional e abrangente votação sobre o universo televisivo brasileiro.Veja como ficou a premiação dos infantis e seriados:


Produção Infantil

Melhor: “Vila Sésamo”Apesar da votação apertada, a turma do Garibaldo levou a melhor e faturou o título. Sucesso em mais de cem países, a versão nacional conseguiu superar a pequena Maisa Silva e seu “Sábado animado”, do SBT. Mérito da fórmula clássica de aliar conteúdo educativo com entretenimento.
Justiça feita.

Pior: “A turma do Didi”É incontestável o espaço que Renato Aragão ocupa na história da televisão brasileira. Mas é bem verdade que o sucesso que o seu Didi Mocó e os outros “Trapalhões” faziam já se perdeu há tempos.


Seriados Importados

Melhor: “Ugly Betty”A velha fórmula da mocinha desajeitada ainda tem seu público. Pelo menos é isso que mostra a eleição do “Melhor seriado importado” da TV aberta. A vitória de “Ugly Betty”, do SBT, pode inclusive ser melhor aproveitada por sua concorrente Record. A emissora já trabalha em cima da adaptação nacional da série.
O seriado está sendo reprisado pelo sbt às quartas feiras depois de Revelação.


Pior: “Hanna Montana”Cheia de piadas clichês e elementos que faziam parte dos seriados no passado - como as risadinhas irritantes pré-gravadas, “Hanna montana” é mais uma tentativa fajuta de pegar carona nos musicais de sucesso.
Vai os ar pela Globo aos sábados 10:00hs...se quiser perder seu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.