quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

AGORA É OFICIAL! HOUSE E CUDDY TERÃO CENA DE SEXO DURANTE A QUINTA TEMPORADA


Depois de muita especulação, finalmente os produtores executivos de "House", David Shore e Katie Jacobs, confirmaram que haverá uma cena de sexo entre o médico ranzinza e Cuddy. E isso deve acontecer antes do final da quinta temporada, em exibição nos Estados Unidos. A revelação aconteceu na última quarta (21) durante a festa de comemoração do 100º episódio da série.

"Sim, nós finalmente resolvemos os detalhes envolvendo House e Cuddy fazendo sexo. Existe uma luz no fim do túnel para os entusiastas de um romance entre House e Cuddy. Com certeza não será o que as pessoas esperam. Nós temos que fazer as coisas do nosso jeito, do jeito de House. Nós não iríamos permitir que os personagens fizessem qualquer coisa que não tivesse a ver com eles", declarou David segundo o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello.

O intérprete do médico, no entanto, teve a mesma reação brincalhona de Lisa "Cuddy" Edelstein na semana passada. Hugh Laurie primeiro fingiu que não sabia de nada e depois se preocupou com as partes de seu corpo que seriam expostas na cena.

"Eles ainda não me contaram sobre isso. Você achou que algum deles fosse me contar isso? Ou eu iria chegar um dia para gravar, ler o roteiro e não ter tempo nenhum para me preparar? Agora fiquei nervoso. E eu tenho que começar a me exercitar. Eles lhe disseram o quanto de mim irá aparecer na tela", brincou Hugh.

E apesar das piadas dos dois sobre o quanto de sua forma física seria exposto na tela, Hugh diz que devemos nos preparar para uma cena bastante doce e problemática.

"Eu acho que vai ser muito divertido. Esses dois personagens, com toda essa implicância, eles claramente gostam da companhia um do outro. Eles são dois solitários e um dá um pouco de conforto para o outro. Pode ser muito doce, tocante e dar tudo errado no final, e disso estou certo por que eu conheço David e sei como sua mente doentia trabalha", acrescentou Hugh.

Lisa "Cuddy" Edelstein concorda com o colega e também acha que a relação dos dois tem vida muito curta.

"De qualquer maneira, não vai dar certo. Não será nada como eles morarem juntos e criarem o bebê da Cuddy, ou terem um casamento e uma casa em Connecticut. Vai terminar em um desastre. Vai ser muito divertido por um curto período de tempo, mas depois tudo vai desmoronar. David claramente não se sente confortável com finais positivos e felizes", disse Lisa.

Um comentário:

  1. adorei a noticia.....quero muito ver os 2 juntos mesmo q seja por um curto espaço de tempo....kkkk...alias eu quero ver o dia seguinte depois dos 2 terem passado a noite juntos.....vai ser muito hilario.....kkkkk...bjuss teh

    ResponderExcluir

Opine.