domingo, 11 de janeiro de 2009

Amanhã tem o segundo episódio de A Lei e o Crime


No segundo episódio de "A Lei e o Crime", Renato (Eduardo Lago) faz o que pode para tentar impedir que a mulher assuma o posto de delegada. Ele pede ajuda a amigos para que Catarina (Francisca Queiroz) seja nomeada para uma delegacia decadente e, assim, desista da nova profissão. Mas não é isso o que acontece. Catarina assume o cargo de delegada e logo de cara enfrenta a resistência de alguns policiais da corporação, como Romero (Caio Junqueira).

Facções rivais estão em guerra no Morro da Alvorada, no bairro da delegacia, e nem isso impede Catarina de subir o morro ao lado de seus policiais. Eles dão uma batida para tentar descobrir quem é o Nandinho da Brazuca (Ângelo Paes Leme), o novo chefe da Alvorada. E qual não é a surpresa de Catarina ao descobrir que se trata do homem que matou seu pai, Alcebíades (Nildo Parente).

Nando, por sua vez, percebe que está correndo risco porque durante a batida Romero o reconhece. O policial jura que vai se vingar do cunhado que assassinou seu pai, Seo Reinaldo (Roberto Frota). Assim que vê Romero, Nando manda Lacraia (Aline Borges) avisar o bando para atirar para valer.

Enquanto isso, Olímpia (Raquel Nunes) se cansa de ficar trancada em casa e de ter cada um dos seus passos vigiados e começa a pensar em uma forma de entrar em contato com seu marido Nando.

"A Lei e o Crime" vai ao ar toda segunda-feira, às 23h15, logo após o capítulo de "Chamas da Vida".

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, com o tempo ele vai ficar ainda melhor. Entre no meu blog.

    magazinedatv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opine.