quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Besouro Verde levou cartão vermelho?


Adaptação liderada por Seth Rogen corre sérios riscos

Durante os últimos dias, boa parte da indústria cinematográfica estava presente no Festival de Sundance. O pessoal do site HitFix usou parte do seu tempo por lá investigando como anda a adaptação de Besouro Verde para o cinema, que teria Seth Rogen no papel principal.
Ao que tudo indica, depois que Stephen Chow (Kung-fusão) deixou vaga a cadeira de diretor e parceiro no combate ao crime, os ânimos esfriaram na Sony. Uma das fontes do site disse que embora o filme não esteja oficialmente cancelado é muito improvável que as filmagens comecem em 2009 como planejado.
No atual calendário do estúdio, The Green Hornet está com data de lançamento previsto para 25 de junho de 2010, o que daria tempo suficiente para Rogen arranjar um diretor, um novo Kato e ainda entrar em forma.
O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Seth Rogen escreveu o roteiro e viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.