domingo, 18 de janeiro de 2009

'CHUCK': SCOTT BAKULA, DE 'ENTERPRISE', É ESCOLHIDO PARA VIVER O PAI DO ESPIÃO NERD


O ator Scott Bakula acertou contrato para viver o foragido pai de Chuck e Ellie em pelo menos três episódios da segunda temporada.

"Chuck faz uma promessa à sua irmã, Ellie, que iria encontrar o pai deles a tempo de levá-lo ao casamento dela. E isso é algo que absorve Chuck na segunda metade desta temporada", contou o criador da série Josh Schwartz ao colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello. E Chuck terá uma surpresa ao conseguir cumprir sua missão...

"Quando ele encontra o pai, ele não é necessariamente o cara que quer ser encontrado. Ele mora num trailer, maltrapilho, e reclama constantemente que Ted Roark (o personagem de Chevy Chase), que trabalhava junto com ele, roubou todas as suas idéias. Roark tornou-se um bilionário do mundo da informática e o pai de Chuck virou uma figura excêntrica, vivendo nas sombras", disse Schwartz.

Scott Bakula é um velho conhecido dos fãs de ficção científica: na série "Enterprise" ele viveu o capitão Jonathan Archer. De acordo com Ausiello, a estreia do ator em "Chuck" deve acontecer na TV americana em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.