sábado, 31 de janeiro de 2009

'ESQUADRÃO CLASSE A' ATUALIZADO: NO FILME DA SÉRIE, HERÓIS TERÃO SE CONHECIDO NO ORIENTE MÉDIO


Saudosistas, podem comemorar: o filme de "Esquadrão Classe A" vai mesmo sair do papel! E com uma pequena diferença em relação à história original...

Segundo o diretor, Joe Carnahan, o ponto de partida do filme da atração de B.A., Cara de Pau, Murdoch e Hannibal será o mesmo da série, mas na nova versão da história os quatro serão ex-combatentes no Oriente Médio em vez de veteranos da Guerra do Vietnã.

"É possível fazer um filme que reflita o que se passa no mundo atual sem perder o senso de diversão e ação veloz, como deve ser um clássico filme pipocão", opinou ao site da revista Variety.

Além de Carnahan, "Esquadrão Classe A", o filme, tem Ridley Scott ("Blade Runner", "Gladiador") na produção e o roteiro de Skip Woods (responsável por "G.I. Joe - The Rise of Cobra", filme dos Comandos em Ação). O irmão de Ridley, Tony Scott (de "Numb3rs"), é outro produtor do filme, assim como a dupla Jules Daly e Stephen Cannell, responsáveis pela série dos anos 80.

Tudo bem, mas... quem serão os protagonistas do longa? Bem, mesmo com a informação de que o rapper e ator Ice Cube teria sido convidado para viver B.A., ainda não houve qualquer anúncio oficial dos astros que viverão o quarteto de mercenários de "Esquadrão Classe A"; mas o mistério deve ter resposta em breve, pois o início da produção do longa está prevista para junho próximo, com lançamento no mesmo mês em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.