terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FÃ CANADENSE VENCE MARATONA DE '24 HORAS' AO PASSAR QUASE TRÊS DIAS SEGUIDOS VENDO A SÉRIE!


Que tal assistir a 71 horas ininterruptas de "24 Horas"? Pois se a missão parece complicada até para Jack Bauer, um canadense conseguiu realizar essa proeza e entrar para o Livro dos Recordes!

Aconteceu no Canadá, numa promoção da emissora Global Television (que exibe "24 Horas" no país) e da Virgin Radio para promover a estreia do sétimo ano da série: nove fãs de Jack Bauer foram reunidos numa área de um shopping de Toronto. Sentados em poltronas, munidos de bebidas, biscoitos e fones de ouvido, tudo o que eles tinham que fazer era assistir às seis temporadas completas do seriado. O último a permanecer alerta, sem cochilar ou desistir, ganhava o prêmio de... 24 mil dólares!

A disputa, que começou na quarta-feira, dia 7, terminou no sábado, 10. O vencedor da competição foi Ryan Grech, que ficou 71 horas e dois minutos diante da TV - ou, se preferir, dois dias, 23 horas e dois minutos. E a marca de Grech superou em 1 hora e 14 minutos o recorde mundial anterior de audiência de TV ininterrupta, segundo informações do site CNW Group.

"'24 Horas' é um favorito do público e queríamos celebrar a longa espera até seu retorno. Essa aventura não nos desapontou. Os competidores deram tudo de si e Ryan nos impressionou além de nossas imaginações. Estamos empolgados com sua façanha", comemorou Jamie Schouela, vice-presidente de marketing da Global Television.

Isso que é ser fã...

2 comentários:

  1. 24 horas eu acho q nao .....+ se fosse the closer(divisão criminal) ou cold case(arquivo morto) com certeza eu faria o mesmo.....amo essas 2 séries.....são as melhores na minha opinião......kkkkk....e adorei esse blog tbm.....é muito bom....bjuss vlw

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários e tb acompanho as duas séries, pena que o horário na tv aberta é um pouco indiscrto...

    ResponderExcluir

Opine.