quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

“Globo Esporte” passa por reformulação em São Paulo para enfrentar “Chaves”



O jornalista Tiago Leifert assume na próxima segunda a edição e a apresentação do “Globo Esporte” em São Paulo. Antes, São Paulo via o “Globo Esporte” da rede, feito no Rio, editado e apresentado por Tino Marcos. A Globo quer dar cara nova ao telejornal e criar maior empatia com os paulistas. Ano passado, o “Globo Esporte” duelou ponto a ponto com o “Chaves” (SBT) e por muitas vezes perdeu .

Para mim é receita de bolo, é so fazer o mesmo das outras emissoras: é so falar do "Corinthias" e falar, falar e falar...

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhh pelo amor de DEUS me ajudem
    quero falar com o Tiago Leifert globo esporte
    pra saber se ele pode me ajudar
    pois depois da pane da sony recentemente
    meu play 3 ñ funciona mais e a sony ñ ta nem ai pra mim
    ja mandei varios e-mail e nada deles me responderem

    ResponderExcluir

Opine.