quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

'HOUSE' DEVE TER CENA DE SEXO ENTRE O MÉDICO E CUDDY, E ATRIZ CONTA COMO IRÁ SE PREPARAR PARA A CENA


Sexo entre Cuddy e House? Parece que sim! Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, o produtor de "House" David Shore insinuou que os dois médicos vão parar juntos na cama ainda nesta quinta temporada!

"Eles precisam fazer, né?", perguntou Shore.

Dada como certa a informação de que "Huddy" (apelido dado ao casal) irá chegar "aos finalmentes", Ausiello foi saber com Lisa "Cuddy" Edelstein se ela fará uma preparação para a grande cena...

"Tenho que ir à academia. Preciso malhar as costas ou deveria fazer mais exercícios de pernas? Eu não sei... preciso pensar nos ângulos das câmeras. Talvez eu malhe o corpo inteiro. Vou fazer bronzeamento artificial, depilação...", brincou, não descartando a ideia de pedir ajuda a ninguém menos do que Hugh Laurie para decidir o que fazer.

"Hugh, mesmo eu não estando totalmente pelada na cena, eu deveria te mostrar como eu sou e você deveria me dizer quais partes do corpo...", disse Lisa, imaginando uma conversa com o astro da série e seu futuro parceiro de cena de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.