terça-feira, 13 de janeiro de 2009

JACK BAUER PODER SER DO MAL E '24 HORAS' DEVE ACABAR NA OITAVA TEMPORADA, COM FILME NOS CINEMAS!


Não importa o tamanho do problema e nem os métodos utilizados, Jack Bauer sempre salva o dia. Mas até onde ele é do bem? Essa é a pergunta que todos nós nos faremos ao longo da sétima temporada de "24 Horas", que estreou nos Estados Unidos no último domingo (11), segundo um dos novos membros do elenco.

Jeffrey Nordling interpreta o agente especial do FBI Larry Moss, que será o responsável por tirar Jack Bauer do seu depoimento no Senado. Ele deveria, então, ser o nosso salvador, certo? Bom, para a colunista do E! Online Kristin dos Santos, que já viu os quatro primeiros episódios desse novo ano (ou seria melhor dia?), o cara é completamente do mal.

Mas seu intérprete discorda. Para Jeffrey, Larry ser do bem ou do mal depende do nosso olhar sobre o mocinho da série. Jack é totalmente do bem? Segundo ele, todos temos camadas. Inclusive nosso agente especial favorito!

"A sétima temporada será sobre isso. Iremos descobrir o quão do bem Jack realmente é", disse Jeffrey em entrevista à jornalista na première da nova temporada.

E se só a possibilidade de Jack ser do mal já tirou o seu humor, se prepare que tem mais notícia triste. Tudo indica que a oitava temporada de "24 Horas" será a última da série. Em 2006, Kiefer Sutherland já tinha renovado seu contrato para apenas mais três temporadas. E, agora, o produtor executivo da série Howard Gordon levanta a suspeita de que a renovação não esteja nem em pauta.

"Nós chegamos a conclusão, e eu acho que concordamos com a Fox nisso, de que a única maneira de fazermos um filme é depois que a série acabar. Eu não acho que '24 Horas' na tela grande funcione ao mesmo tempo em que Jack está na TV. Minha vontade é fazê-lo depois da oitava temporada. Kiefer e eu já conversamos sobre isso. E é mais ou menos por isso que estamos torcendo", disse Howard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.