quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

'LOST': JACK PODE FICAR PARA SEMPRE NA ILHA E CHARLOTTE PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS...

Quando a quinta temporada de "Lost" estrear - o que acontece no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos -, Jack vai ter uma ajuda e uma revelação bombástica de Ben.
A colunista do E!Online Kristin dos Santos contou que Ben vai dar uma força para o médico se livrar de seu vício; e o ex-líder dos Outros irá insinuar a Jack que, uma vez na ilha, ele jamais poderá voltar a sair de lá.


Shannon, Ana Lucia, Libby... e, em breve, mais uma personagem de "Lost" deve bater as botas - ao menos na opinião do colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello.

Questionado sobre alguma novidade da série, Ausiello disse que, após ter visto os dois primeiros episódios do novo ano - que estreia dia 21 de janeiro na TV americana -, lhe pareceu que uma das mulheres de "Lost" não deve ir muito longe na atração.



Em seguida, veio a pista: "o fato de ela ter sido recrutada para o elenco de um grande filme de Hollywood parece contribuir para esse destino".

Quem seria a vítima em potencial? Tudo aponta para Charlotte. Além de a personagem ter aparecido com o nariz sangrando e desacordada em cenas de vídeos promocionais do novo ano de "Lost", sua intérprete, Rebecca Mader, está no elenco de "Men Who Stare at Goats", produção estrelada por nomes de peso como George Clooney, Kevin Spacey e Ewan McGregor. Não pode ser o longa-metragem citado por Ausiello?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.