terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Última temporada de E.R. será estendida

NBC encomenda mais três episódios e aprova nova série do produtor John Wells



A décima-quinta temporada de ER, anunciada como a última, ganhou mais três episódios. O anúncio foi feito pelo produtor-executivo da série, John Wells, e faz parte de um acordo entre a NBC, que exibe o programa, e a Warner, que o produz. Também faz parte do acordo a aprovação de seis episódios da nova série de Wells, Police.
ER continua sendo um grande sucesso, batendo seus concorrentes nas noites de quinta-feira. A temporada final deveria encerrar com 19 episódios, e a aprovação de mais três horas deve afetar a estréia de Kings, a nova série da NBC. O programa deveria estrear no dia 19 de março, após o final de ER. Com a extensão da temporada dos médicos, e a aprovação de Police, que vai herdar o horário, Kings deve ser transferida para outro dia.
A aprovação de seis episódios da série policial no mesmo acordo para dar mais horas para ER é o resultado de várias semanas de negociação entre a NBC e a Warner TV. Os principais obstáculos eram os termos financeiros e a quantidade de episódios. O acordo final garante a permanência de John Wells na NBC, onde o produtor tem trabalhado há quinze anos.
Police, originalmente batizada de LAPD, teve seu piloto aprovado para produção em junho e segue as história de um grupo de policiais de Los Angeles. O elenco reúne Tom Everett Scott, Regina King, Benjamin McKenzie e Kevin Alejandro.

Por aqui a série fez muito sucesso como Plantão Médico na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.