quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MAIS UM ADEUS EM 'GREY'S ANATOMY': MELISSA 'SADIE' GEORGE SE DESPEDE DA SÉRIE ANTES DO ESPERADO


A participação de Melissa George como Sadie, a amiga maluquinha de Meredith que é potencialmente bissexual, deveria ser de 8 a 11 episódios com a possibilidade de se tornar um personagem fixo durante a quinta temporada de "Grey's Anatomy". Mas a atriz já entregou que terá uma saída precoce da série.

"Foi uma escolha minha. Terça-feira (13) será meu último dia de trabalho", disse Melissa durante uma das festas pós-Globo de Ouro ao colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello.

Apesar de fontes dentro da série dizerem que não foi bem uma escolha da atriz e sim uma decisão de comum acordo com os produtores, o clima para sua saída é bom (ao contrário do que aconteceu com Isaiah Washington e Brooke Smith). Tanto que a atriz está rasgando elogios para os agora ex-colegas de elenco.

"Eu adoro muito a série. Eu fiz excelentes amigos. Eu amo T.R. Knight. Eu amo Patrick Dempsey, Justin Chambers... eu adoro Ellen Pompeo. Eu acho que ela é uma mulher forte e incrível. E Katherine Heigl é a criatura mais linda da face da Terra", disse Melissa.

A despedida da atriz não deve ser nada grandiosa, já que seu papel é um pouco secundário na série, mas não será como a saída da Dra Hahn e terá sim uma explicação.

"Não será uma grande despedida, mas é muito legal o que eles fazem", completou Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.