quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Maysa e A Lei e O Crime estréiam com altos índices de audiência; confira os números

A noite de segunda (05) foi marcada por grandes estréias na Globo e na Record. De um lado, Manoel Carlos com Maysa - Quando fala o coração e de outro Marcílio Moraes defendia A Lei e o Crime. Apesar dos horários diferentes, ambas surpreenderam na audiência e mantiveram suas respectivas emissoras em seus postos habituais.

Enquanto a vida da cantora Maysa Monjardim Matarazzo foi ao ar em forma de minissérie, a Globo marcou uma média de 31 pontos no Ibope.



Um pouco mais tarde, pela Record, A Lei e o Crime também marcou bons índices de audiência registrando 17 pontos. Tal marca é superior a de Chamas da Vida e de Os Mutantes - Caminhos do Coração, que compõe a faixa de maior importância para o canal. No horário, a Globo ficou com 25 pontos, com o final de Maysa e parte de Tela Quente e o SBT com apenas 4, quando exibia Revelação e parte do SBT Realidade.



Os resultados animadores registrados pelas duas emissoras também se devem a uma série de fatores, fora do alcance dos autores ou do nível de produção. A Globo optou por levar Maysa ao ar durante quase uma hora sem intervalo comercial, artifício usado para evitar que o telespectador mude de canal. Já a Record foi mais além e transmitiu A Lei e o Crime sem intervalos durante seus quase 80 minutos de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.