sábado, 31 de janeiro de 2009

Estréia na MTV a polémica série britânica «Skins»


A MTV estréiou nesta semana , pelas 22:00 horas, a polémica série britânica «Skins», proporcionando um retrato frio e fiel de uma parte do sector etário adolescente contemporâneo.
A acção reúne no mesmo espaço as personagens Tony, Effy, Anwar, Maxxie, Jal, Chris, Sid, Michelle, Abigail, Posh, Cassie e Sketch, que abordam temas controversos como o sexo, a droga, o aborto, a anorexia ou a homossexualidade.
São «jovens que não se inibem em experimentar e levar a vida ao máximo», informou a MTV em comunicado. Trata-se de um grupo de adolescentes, entre os 16 e os 19 anos, que «se droga, embebeda-se, pratica sexo e atinge todos os limites que há para atingir, levando os pais à loucura», segundo o divulgado em comunicado.
A série é escrita por um grupo com uma média de 22 anos, que reúne comediantes, artistas, músicos e argumentistas, cujo objectivo era «não escrever o habitual lixo moralista que as pessoas pensam que os filhos gostam», nas palavras de Bryan Elsley, criador e produtor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.