domingo, 18 de janeiro de 2009

NOVAS TEMPORADAS DE 'ONE TREE HILL', 'SMALLVILLE' E 'SUPERNATURAL'? CONFIRA AS CHANCES DE CADA UMA!

A colunista do E! Online Kristin dos Santos andou investigando as chances de renovação para três dos maiores hits da emissora CW: "One Tree Hill", "Smallville" e "Supernatural". Confira abaixo as chances de uma nova temporada para cada uma das séries.

ONE TREE HILL
O elenco, os roteiristas, o estúdio e a emissora ainda tem muitas questões financeiras, contratuais e criativas a discutir antes de tomar esta decisão. Mas os ventos sopram a favor dos fãs de "One Tree Hill". O produtor executivo Mark Schwahn não está mais atrelado ao projeto de spin-off de "Melrose Place" e a estrela Sophia "Brooke" Bush acredita que os atores topariam uma nova temporada.

"A emissora fica dizendo que depende do elenco, mas ninguém nos ofereceu uma nova temporada, então veremos. Existem muitas variáveis que deveriam funcionar corretamente para as pessoas envolvidas, mas, enquanto houverem boas histórias para serem contadas, eu acredito que nós estaremos dispostos a contá-las", disse a atriz.

SMALLVILLE
As chances de uma nona temporada são boas considerando que Tom Welling queira continuar interpretando Clark Kent. A série continua com uma boa audiência e ainda conseguiu resolver bem a história da saída de Kristin "Lana" Kreuk e Michael "Lex Luthor" Rosenbaum.

"Nós estamos começando a falar sobre a possibilidade de uma nova temporada. Obviamente, estamos preparados para as duas coisas. Se a série não continuar, nós temos um final pronto que os roteiristas tem pensado sobre. Mas, eu acho que todos adoraríamos ver a série voltar criativamente novamente. Nós temos um novo time de roteiristas e eles fizeram um ótimo trabalho este ano. Nós tivemos um ótimo feedback dos fãs", disse o presidente da CW Dawn Ostroff.

SUPERNATURAL
O criador Eric Kripke sempre planejou cinco temporadas para a série, então, as chances são excelentes. Com o crescimento da audiência, a renovação pode ser dada quase como certa.

"Nós estamos criativamente muito felizes com a série. 'Supernatural' tem se mantido sozinha. Eu espero que continue a ir bem por que eu adoraria vê-los de volta", afirmou o presidente da CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.