quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

É o fim de Prinson Break


Já é oficial, a série Prison Break foi cancelado e a quarta temporada da série será mesmo a última.
Desde à algum tempo que vinham a surgir rumores que a FOX poderia cancelar esta série mas os fãs mantinham a esperança que isso não passa-se de um rumor, no entanto hoje a Fox anunciou oficialmente o fim de Prison Break.
A triste noticia foi dada por Kevin Reilly, Presidente da Fox que afirmou:
We’ve got our remaining batch of four episodes and then there are a couple more we’re contemplating. The show is played out.
Ele prefere que a série acabe na quarta temporada que está a ser muito elogiada do que numa quinta que se acabaria por perder. Eu sou uma das pessoas que queria que acabasse mesmo esta temporada, num final digno que a série merece.
Agora a dúvida é saber quando a série volta ao ar para terminar a sua última temporada. Fala-se que apenas voltará a 17 de Abril ocupando o lugar de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, no entanto ainda não existe confirmação oficial da FOX. Vamos aguardar pelos próximos dias por novidades…

Um comentário:

  1. É ridiculo tirar o seriado do ar para colocar aquele programa panico sem comentario .....como fica o teleespectador que estava acompanhando o seriado????? total falta de respeito??????

    Fatima

    ResponderExcluir

Opine.