domingo, 18 de janeiro de 2009

O MISTÉRIO DA ESTÁTUA DE QUATRO DEDOS E DETALHES SOBRE O TERCEIRO EPISÓDIO DO NOVO ANO DE 'LOST'!


Os criadores de "Lost" Damon Lindelof e Carlton Cuse se reuniram com a imprensa nesta sexta-feira (16) para conversar sobre a quinta - e penúltima temporada - da série, que estréia nos Estados Unidos no próximo dia 21 de janeiro. Antes do papo, os presentes tiveram o privilégio de assistir ao terceiro episódio do novo ano - os dois primeiros já haviam sido enviados aos jornalistas. E vace verá agora o que o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello falou sobre o encontro.

Quem acompanha a série já sabe que esta quinta promete ser a temporada mais difícil de se acompanhar e até a própria Evangeline "Kate" Lilly já pediu a paciência com o comecinho complicado. Mas Damon Lindelof acha que os fãs não têm com o que se preocupar.

"A viagem no tempo esteve no DNA da série desde o começo. Os telespectadores estão preparados para entrarem nessa jornada conosco", disse Damon.

Carlton Cuse aproveitou para entregar o motivo de um dos mistérios da ilha: os inexplicáveis quatro dedos da estátua que aparece no final da segunda temporada. Segundo ele, eles serviram apenas para ilustrar a longa e rica história da ilha. Ah...

E sobre o tal terceiro episódio, Ausiello entregou uma listinha de spoilers. Será que você já sabe de todos? Confira abaixo.

- Alguém dá à luz nos minutos iniciais
- Um homem diz para outro homem: "eu acredito que você tenha voltado pela bomba"
- Um homem dá a seguinte declaração chocante: "por que eu estou apaixonado pela mulher sentada a meu lado"
- Alguém - ou alguma coisa - chamada Jughead faz um papel pivô
- Alguém diz: "você está na minha vida agora. Você e Charlie"
- No final do episódio, um personagem significativo morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.