quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

One Tree Hill ou “Lances da Vida” volta a tela do SBT:


One Tree Hill, que leva o título Lances da Vida em português, voltou a ser exibido no SBT na noite desta quarta, 14 de janeiro, às 3h15 da manhã.

A série criada por Mark Schwahn, conta a história dos meio-irmãos Lucas e Nathan Scott, que vivem duas realidades bem diferentes na cidade de Tree Hill.
Enquanto Nathan é o garoto de ouro, Lucas é o filho ilegítimo abandonado. Mas tudo parece tomar outro rumo quando os dois passam a frequentar a mesma escola e a jogar no mesmo time de basquete. Não perca!

Curiosidades

- A idéia do nome da série surgiu quando o criador, Mark Schawn, escutava um CD do U2 e ouviu a música “One Tree Hill”;
- Os episódios de Lances da Vida recebem nomes de músicas de punk-rock;
- A série foi feita primeiramente como um filme para a TV, com o título de “Ravens”. Mais tarde o projeto foi transformado em uma série completa e teve seu nome alterado;
- O ginásio onde os irmãos Nathan e Lucas aparecem jogando basquete na série é o mesmo onde Michael Jordan jogou durante o colégio;
Lances da Vida, a partir desta quarta, às 3h15, no SBT!

2 comentários:

  1. por favor ,essa série tem que voltar a passar nas manhãs de domingo ,porque de madrugada não dá pra assistir , tenho que dormir.

    ResponderExcluir
  2. Adoro one tree hill, a serie é ótima, assisto a todos os epissódio transmitidos todas as quartas de madrugada no SBT, espero que SBT continue transmitindo, pois eles teem o ábito de parar a tranmissão no meio da temporada, de uma hora pra outra.

    ResponderExcluir

Opine.