quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

'SMALLVILLE': GATA MÁGICA TRANSFORMA CHLOE EM LOIS EM EPISÓDIO DIRIDIDO POR TOM 'CLARK' WELLING


Não é a primeira vez que Tom "Clark" Welling irá se sentar na cadeira de diretor em "Smallville". Mas durante as filmagens do 17º episódio desta oitava temporada, que irá se chamar "Hex", ele terá o prazer de ter uma bela gata sob seu comando. A morena Serinda Swan irá fazer uma participação na série como a mágica Cassie, responsável por transformar Chloe em Lois, segundo o site TV Guide.

Durante sua festa de aniversário, uma mágica contratada irá conceder um desejo a Chloe. E a loirinha, que já foi maltratada por Brainiac e Apocalipse, vai pedir para ter a vidinha simples de Lois Lane. E, num passe de mágica, ela realmente é transportada para o corpo da jornalista!

É durante a sua estada no corpo da prima, que Chloe irá descobrir os reais sentimentos de Clark por Lois. Mas é claro que, durante esse momento, o mocinho não estará ciente da troca.

Cassie é inspirada na personagem da DC Comics Zatanna, e terá aprendido os segredos da magia com seu pai antes de ele falecer.

Serinda Swan, apesar de desconhecida por aqui, já participou de episódios de outras séries como "Supernatural" e "Psych".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.