terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SPIN-OFF DE 'MELROSE PLACE' PODE PREJUDICAR NONA TEMPORADA DE 'SMALLVILLE'. SAIBA COMO!


Além de cortejar Heather Locklear para reprisar seu papel de Amanda Woodward no spin-off de "Melrose Place", a produção da série havia convidado o criador de "One Tree Hill" Mark Schwahn para comandar o projeto. Só que, na semana passada, a presidente da emissora CW Dawn Ostroff anunciou durante uma coletiva que Mark não estaria mais à frente de "Melrose 2.0".

E o que isso tem a ver com "Smallville"? Fontes do colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello afirmam que os co-produtores e manda-chuvas da série Darren Swimmer e Todd Slavkin foram abordados para assumir o papel que seria de Mark. E, caso eles aceitem, muita coisa pode mudar.

A CW, que também exibe "Smallville", ainda não renovou a série para a nona temporada. Mas já está negociando com o elenco principal, inclusive Tom "Clark Kent" Welling, a renovação de seus contratos. Caso a dupla de produtores principais deixe a série para tocar "Melrose 2.0", os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson devem assumir o comando de "Smallville" na nova temporada. O que poderia significar uma mudança na direção da série.

Acho que se isto de fato ocorrer, smmallville poderá ter mais do que nove temporadas. Vamos acompanhar o desenrolar desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.