domingo, 25 de janeiro de 2009

Série de TV As Bruxas de Eastwick tem episódio-piloto aprovado


Há anos cogitou-se criar uma série de TV baseada no filme As Bruxas de Eastwick, mas o projeto não vingou. Agora parece que vai: depois de contratar Maggie Friedman (Dawson's Creek, Once and Again) para escrever o episódio-piloto, a ABC agora autoriza a filmagem do episódio-piloto.
Eastwick se baseará mais no filme de 1987 do que no romance do escritor John Updike que deu origem a tudo. No longa, Jack Nicholson vive um diabo sedutor conjurado por três mulheres aprendizes de feiticeiras (vividas por Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer), que depois se arrependem e tentam se livrar do demônio.
A ABC ainda não anunciou o elenco do piloto.
Se a rede seguir adiante com a série, quebrar-se-á uma maldição. A NBC tentou adaptar as bruxas em 1992, mas não passou do piloto, escrito pelo hoje co-produtor de Lost Carlton Cuse e estrelado por Catherine Mary Stewart, Julia Campbell, Ally Walker e Michael Siberri. Em 2002 foi a vez da Fox tentar, mas o piloto - com Lori Loughlin, Marcia Cross e Kelly Rutherford, sobre as filhas da bruxas originais - também não foi aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.