terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cena violentíssima de Nip/Tuck enfurece organizações de controle da TV


"Nip/Tuck" é polêmica e não poupa ninguém de cenas muito bizarras. E o rol de imagens chocantes ganhou mais um item na última terça (27) com a exibição do episódio "Roxy St. James" na TV americana. Uma conhecida do doutor Christian Troy simplesmente resolve cortar fora o seu próprio seio na recepção da clínica. Ui!

Christian comparece a uma reunião de um grupo de apoio para pessoas com câncer de mama (como ele) e conhece Roxy, uma mulher cuja mãe e avó morreram da doença. É claro que em se tratando do doutor os dois se envolvem sexualmente e a moça aproveita a aproximação para pedir que ele extirpe seus dois seios para que ela não tenha que se preocupar se terá ou não a doença. Ele até topa, mas desiste na mesa de cirurgia.

Roxy é meio descompensada e vai até a clínica do médico e resolve cortar o próprio seio com uma faca elétrica bem no meio da recepção.

O episódio da semana passada da série Nip/Tuck enfureceu praticamente todas as organizações privadas (e religiosas) dedicadas ao controle de programação que existem nos Estados Unidos, como a PTC (Parents Television Council).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.