terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Produtor de Sexta-Feira 13 fala sobre continuação, A Hora do Pesadelo e Freddy vs Jason 2


Brad Fuller diz que remake de Freddy Krueger tem prioridade sobre novo Jason Vorhees

A estreia do reinício da série Sexta-Feira 13 se aproxima (13/2 mundialmente) e o produtor Brad Fuller falou ao Bloody-Disgusting sobre a possibilidade de uma continuação, a refilmagem de A Hora do Pesadelo e Freddy vs. Jason 2.

Fuller disse que se o filme tiver boa bilheteria, todos estão dispostos a voltar a Crystal Lake e Derek Mears (o novo Jason Voorhees), inclusive, já tem contrato para mais um filme. Porém, o produtor já adianta que, mesmo que o terror seja um sucesso, há outro filme na fila que tem prioridade sobre a continuação. "A Hora do Pesadelo virá antes. Estamos nos mexendo para começar esse em breve. Queremos anunciar um diretor em duas ou três semanas. Queremos começar a filmar em maio ou abril", disse.
Sobre Freddy vs. Jason 2, Fuller disse simplesmente que até aquele momento não havia pensado a respeito. Antes eles querem reestabelecer Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo como franquias de peso nos cinemas.

O décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel (O Massacre da Serra-Elétrica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.