domingo, 28 de junho de 2009

Band estréia Caçadora de Relíquias



A Band também está com novidades em sua programação nesta semena. O seriado "Caçadora de Relíquias" estréia nesta segunda às 15:00 no lugar de "O Mundo Perdido".
A série já passou na Record e na antiga Rede Mulher.

Leia um pouco sobre a série:
Sydney Fox, uma bela professora de história, se tornou uma especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos. Sem medo do perigo, ela trabalha para o governo, para colecionadores e às vezes até para bandidos. Ela não mede esforços para encontrar as relíquias que procura. E resolve seus problemas com golpes de artes marciais aplicados sem dó. Arrisca a vida, mas está sempre em ação de forma sensual e obstinada.

Sydney é auxiliada pelo professor Nigel Bailey. Com seu charme britânico ele acompanha a bela caçadora, na maioria das vezes contra sua vontade. Mas ele é incapaz de dizer não para a cativante aventureira. Juntos acabam enfrentando muitos perigos. Para Nigel é melhor passar horas dentro de uma biblioteca, sem riscos, sustos e surpresas. Apesar de ser muito inteligente e possuir muitos conhecimentos científicos de arqueologia ele é um sujeito meio medroso e detesta a violência.

A rotina de Sydney e Nigel, que trabalham no Trinity College, é quebrada algumas vezes pelas trapalhadas da secretária Claudia, que mais tarde é substituída por Karen

O elenco traz Tia Carrere como Sidney Fox e Christien Anholt como Nigel Bailey. Lindy Booth vive Claudia (anos 1 e 2) e Tanja Reichert vive Karen Petrusky (no ano 3).

A série é uma co-produção entre Estados Unidos, Canadá e França.

A Band tem outras séries em sua programação.Toda terça às 23:00hs vai ao ar a ótima The Shield- Acima da Lei.



Domingos às 11:30 tem Um Policial da Pesada
Seg - sex às 14:10 tem Rex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.