sábado, 20 de junho de 2009

Estátua de Bob Esponja em São Paulo e no Rio de Janeiro


Começa nesta semana a turnê brasileira da estátua de 4,5 metros do Bob Esponja, que desembarca no país para comemorar os dez anos do personagem, celebrado no próximo dia 17 de julho.


O morador mais famoso da Fenda do Biquíni estreou em 1999 nos Estados Unidos. Desde então, é sucesso de crítica e público. Já conquistou mais de 30 prêmios, incluindo seis estatuetas do Emmy, o principal da TV norte-americana. Atualmente, Bob Esponja é visto em mais de 170 países, traduzido em 25 idiomas.


A animação também é um sucesso comercial. No Brasil, estão a venda cerca de 250 produtos relacionados ao personagem. Nem mesmo minha casa escapa da “febre amarela”. Temos um boneco que fala, uma miniatura que veio recheada de balas e até iogurte do personagem, além de escova e pasta de dente.


A estátua de Bob Esponja já passou pela Holanda, França, Austrália e México. No Brasil, ficará exposta no Parque Villa Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001), em São Paulo, de 19 a 28 de junho. A entrada é gratuita.


No Rio de Janeiro, a estátua de Bob Esponja permanecerá de 1 a 19 de julho, no Pão de Açúcar (Av. Pasteur, 520), um dos principais cartões postais da cidade. Crianças de seis a 12 anos pagam R$ 22 pelo bilhete do bondinho (até 5 anos a viagem é gratuita). Adulto desembolsa R$ 44.



fonte: poltrona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.