segunda-feira, 29 de junho de 2009

Evento em São Paulo vai reunir desenhistas de HQ brasileiros


O 1º Encontro DeviantART Brasil quer reunir, em julho, os ilustradores do país que fazem parte da rede social DeviantART, dedicada a ilustradores e artistas. Como chamariz, o evento tem entre seus convidados alguns bons nomes entre os quadrinistas nacionais que atendem o mercado dos EUA.

Renato Guedes, atual desenhista da série Superman, e Felipe Massafera, da graphic novel de Alan Moore Light of thy Countenance, farão uma sessão conjunta de autógrafos. Daniel HDR, de Lady Death e vários outros trabalhos para a editora Avatar, fará tanto uma sessão de autógrafos quanto uma tarde inteira de avaliação de portfólios de amadores e profissionais.

O Encontro DeviantART Brasil é chamado pela organizadora, a desenhista Priscila Alanis, de um "mini-evento" dentro do grande evento Anime Friends, que acontecerá em São Paulo de 10 a 19 de julho. O Encontro terá uma sala especial - Daniel HDR fará avaliação de portfólios na sexta-feira, dia 17, enquanto Guedes e Massafera estarão a partir das 14h do domingo, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.