domingo, 28 de junho de 2009

Globo vai adquirir ''Os Incríveis Espiões''


Sucesso no mundo inteiro, a série "Três Espiãs Demais" acabou gerando uma versão "spin off", The Amazing Spiez! (Os Incríveis Espiões), que conta a história de 3 irmãos. Tony, Mark e Lee Clark e sua irmã Megan: 4 crianças do ensino médio que foram escolhidas secretamente pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para serem espiões internacionais.

Juntos precisam conciliar a vida cotidiana de adolescente com as intensas missões de espionagem. O personagem Jerry, que apareceu na série Três Espiãs Demais, também está presente nesta série como chefe da organização.

Produzido pela francesa Marathon, The Amazing Spiez! possui 26 episódios e as negociações para sua exibição na TV aberta e fechada já começaram e a Globo já se mobilizou para adquirir a série. É possível que um dos prováveis destinos do desenho na TV paga seja o Disney XD.

8 comentários:

  1. Será q Havera participação de sam alex e clover

    em algum desses episodios?

    espero q tenha mais temporadas o desenho me pareceu muito bom

    ResponderExcluir
  2. o desenho é MUITO BOOOMMM!!!!eu acho mais legal do q tres espias demais

    ResponderExcluir
  3. Esse desenho é demais ou melhor incrivel, é muito mais legal que as três espiões demais e eu gostei muito destes quatro espiões, e é legal porque a maioria dos espiões são crianças, é muito zika!!!!

    ResponderExcluir
  4. te sim, no episodio rancho amigo!!!! alguma coisa assim!!!

    ResponderExcluir
  5. eu queria que para este desenho participasse uma luta entre as tres espioes e eles e que eles perdecem mas depois tivessem uma retri e com equipamentos super desenvolvidos eles vencecem.
    luis felipe(al)

    ResponderExcluir
  6. Tipow...Eu vi um epi q as três espiãs D+ são sequestradas por um garoto q esqueci o nome q tinha pego da WOOP um raio q cresce(O q interessou Mega,q estava apaixonada por um garoto de 1,62 chamado Pouw)Ai eles salvam elas três mas Mega continua baixinha e vê uma menina com Pouw e ele disse alguma coisa sobre só namorar baixinhas então Mega vai atras de alguma coisa pra diminuir ela e ela ficar menor q a garota q estava com Pouw.E é assim q termina o episodio.'-'

    Fonte:Hannah Karinny Alves Moreira(Eu n.n)

    ResponderExcluir
  7. eu sou fã deles, eu queria que voltasse a passar vcs nao colocam de novo??

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe como ver a 2°temporada completa??

    ResponderExcluir

Opine.