quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kamen Rider Dragon Knight dia 29 na TV Globinho


Pegando a base do sucesso de Power Rangers nos anos 90, a Rede Globo marcou para a próxima segunda, dia 29, a estreia de Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão na TV Globinho. Como de praxe, ao que se refere a títulos de peso, a atração entrará em época de férias escolares e ao meio dia, aumentando as chances de sucesso comercial que todos os envolvidos com a marca no Brasil desejam.


Sucesso incontestável mesmo antes de estrear, Kamen Rider conseguiu grande destaque na feira Licensing Show 2009, em Las Vegas, na qual recebeu inúmeras visitas de representantes das mais variadas empresas, todas com o interesse na forma de como a série vai ser trabalhada no Brasil para um esquema comercial de proporções mundiais, com ênfase no desempenho na Rede Globo em audiência.Todo um planejamento será realizado na base do sucesso de produções japonesas no Brasil feitas no passado, como Pokémon, Digimon, Power Rangers, Dragon Ball Z, entre muitos outros.


A expectativa é de que a audiência da série bata as atrações do SBT e Record, que normalmente se alternam na liderança, devido a grande repercussão que tem tido no mercado nos últimos meses.Com dublagem carioca, Kamen Rider também enfrentará alguns títulos promissores a modinhas, entre eles Bakugan, um grande sucesso mundo afora. Seu destino na TV por assinatura ainda é incerto, mas especulam-se negociações com a Disney para exibição no Disney XD, que ganhará personalidade e estilo para meninos, que é o foco principal da atração.


fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.