quinta-feira, 11 de junho de 2009

Notícias de A Lei e o Crime


A Lei e o Crime chega ao fim e elenco festeja sucesso do seriado

Já está praticamente certo que o seriado A Lei e o Crime, que chegou ao fim na noite de segunda-feira (08), pela Record, vire um filme. Pelo menos a segunda temporada, já está garantida. E o autor Marcílio de Moraes e o diretor, Alexandre Avancini, não têm dúvidas do sucesso do trabalho.
“Foi um prazer realizar esse seriado. Fiquei bastante motivado e emocionado com o resultado”, disse Marcílio a OFuxico.
O elenco e a equipe técnica se reuniram para assistirem juntos ao desfecho da história, no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ângelo Paes Leme, que protagonizou o seriado na pele do traficante Nando da Bazuca, estava emocionado. Ao lado da mulher, a atriz Ana Sophia Folch, o ator recebeu cumprimentos e muitos elogios de todos.
Aline Borges, que interpretou a Lacraia, estava elegantemente vestida de vermelho, e também foi aplaudida pela equipe. Heitor Martinez, que brilhantemente interpretou um X-9, estava acompanhado pela bela Camila Caputti.
Francisca Queiroz, a delegada Catarina, narradora da história, já desfeita do visual da personagem, exibiu cabelos mais curtos.
Raquel Nunes, André Ramiro e outros atores do elenco, também estiveram na festa de confraternização

A Lei e o Crime: Último episódio conquista o segundo lugar

Na noite da última segunda-feira (08/06) a Record apresentou o último episódio da primeira temporada do seriado “A Lei e o Crime” e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 23h35 à 0h44, a trama escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini registrou 9 pontos de média, 22% de share e 11 pontos de pico.

A Lei e o Crime: fica na vice no Rio

O episódio final de A Lei e o Crime, que foi ao ar nesta terça-feira (8), obteve excelente audiência no Rio de Janeiro.
A série assinada por Marcílio Moraes chegou a ficar 34 minutos em 1º lugar. A partir de 00h11min até o final da atração, aos 00h44min, alcançou a liderança isolada com 17 pontos contra a 15 da emissora concorrente.
Na média geral, ocupou o 2º lugar com 16 pontos/35% de share, com pico de 18 /44% de share.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.