sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novidade de férias noTV Kids


Além dos novos episódios de Pokémon, a Rede Tv! adquiriu os direitos de exibição na tv aberta de uma das animações mais bem sucedidas da tv paga entre o público infanto-juvenil: Dinossauro Rei. O anime estreou em julho do ano passado no Jetix e já é um dos 5 programas mais assistidos do canal da Disney. Com 79 episódios divididos em 2 temporadas, Dinossauro Rei nasceu em um Card Game da Sega, e bebe da mesma fonte que séries como Pokémon, Digimon e até mesmo Yu-Gi-Oh! - ou seja, é feito sob medida para hipnotizar a garotada.
A emissora ainda não marcou nenhuma data para a estreia do anime.

Durante uma missão de paleontologia na África, Dr. Taylor, seu filho Max, e seu melhor amigo chamado Rex, encontram tabuletas mágicas de pedra em formato de dinossauro. As crianças e sua amiga Zoe são chamados pelos dinossauros para ajudá-los. Uma misteriosa organização chamada Grupo Alfa, controlada pelo Dr. Z, viaja no tempo para caçar dinossauros e controlar o mundo por meio deles. Agora Max, Rex e Zoe, precisam viajar por todo o mundo, derrotando Dr.Z e o grupo Alfa enquanto caçam dinossauros.


A partir do dia 06 de julho o infantil Tv Kids será turbinado com algumas novidades, entre elas tais “temporadas perdidas” de Pokémon que estavam no poder da Globo, e pela primeira vez o anime terá sua exibição contínua na tv aberta até o décimo ano. E mais uma novidade: a estreia de Pokémon Crônicas, uma temporada “especial” da série, que conta com apenas 24 episódios que dão destaque a outros personagens que aparecem no desenho (o Ash mesmo só dá as caras em um único capítulo). Ainda não temos confirmação, mas “Crônicas” deverá ser exibido no bloco como uma atração a parte, paralelamente à série regular.



Além de muito Pokémon, o Tv Kids estreará no dia 06 de julho o live-action (não japonês) Federação de Luta Livre de Polegares, que mostra lutas entre dedos da mão de forma hilária.


fonte: Jbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.