quarta-feira, 17 de junho de 2009

Série Hannah Montana vai acabar em 2010


O seriado Hannah Montana, produzido pela Disney e protagonizado por Miley Cyrus, terá sua última temporada exibida em 2010.

A informação foi dada pelo pai da protagonista, Billy Ray Cyrus, em entrevista concedida ao The Billy Bush Show na última sexta-feira (12).


A última temporada do seriado jovem terá onze episódios de meia hora, e um episódio final com duração de uma hora.


Segundo o pai de Miley Cyrus, as gravações do último ano da série vão começar no final de janeiro, e devem estar finalizadas até a primeira semana de junho do ano que vem.

11 comentários:

  1. eu nao quero que acabe
    hannah montana é muito legal

    ResponderExcluir
  2. a hanna é mesmo bem legal mas vcs já viram as fotos dela na internet é um absurdo

    ResponderExcluir
  3. O que tem as fotos de Hanna na Internet?

    ResponderExcluir
  4. Não não pode por favor...........ela é o maximo nao pelo amor de Deus nao fasam isso

    ResponderExcluir
  5. Para começar eu amo de+++++++++++++ a miley cyrus/hannah montana sou fã nº1, ela é quem me inspiração para tudo..vejo todos os episódios da série (já vi todos, até os da 3ª temporada)..estou por dentro de todas as suas novidades..sei de tudo sobre ela..em fim, eu amo ela demaisss...



    Mas ela pegou muito pesado em querer acabar com a sua carreira de uma hora para outra!

    Ela esta me fazendo entrar em depressão..eu nunca gostei tanto de uma pessoa famosa em minha vida todinhaa....

    Não sei por que querer tomar essa decisão..e isso me deu uma empressão de que ela não esta nem ai para os fãns..sendo que somos nós que damos esse gostinho de fama para ela..

    Eu soube que ela vai continuar cantando..mas uma musica mais madura..disse que quando os fãns mais novos crescerem irãm gostar dela..Ahh como que ela quer cantar música madura se ela é uma criança..

    Na minha opinião quando eu crescer eu não vou gastar dela.. ué.. para que? para ela nos maguar novamente??

    Quando eu lembro que ela vai acabar..eu tento fingir que isso não vai acontecer..porque isso me faz sentir mal..mas o que adianta? não da certo!!

    Eu também soube que ela não gosta da saga Crepúsculo, porque não gosta de filmes com vampiros,lobisomens etc.. E nem sabe pq esse filme entrou com tudo se era uma besteira..

    Mas acho mesmo é que esta com inveja pq esse filme esta roubando seus fãns, e também disse que NÃO GOSTA DO ROBERT PATTISON... Ahh fala sério..é pq ele tem muito mas fãns que ela..ele esta roubando seus fãns !

    Mas em fim.. eu não quero de jeito algum que ela acabe!!

    by: Flávia ♥♥

    ResponderExcluir
  6. A nãoo hannah montana não pode acabar assim eu amo elaa demais Miley Cyrus / Hannah Montana
    nãoo é o fiim

    ResponderExcluir
  7. a hannah q fez a miley ser conhecida no mundo eu assistir o filme ontem e to muito triste que ela vai acabar:( sobre as fotos:era pessoal e alguns malandras roubram elas:/

    ResponderExcluir
  8. hannah montana não pode acabar , ela é minha vida , oque serão das canções viciantes dela D: ?

    ResponderExcluir
  9. Por favor nao fassem isso comigo eu amo ela eu daria tudo para nao acaba

    ResponderExcluir
  10. eu vou me matar se a hannah acabar quando descubri isso eu chorei choreii bily pai de hannah vc é um matador de esperanças milhares de crianças estao sofrendo por isso obrigado por acabar com a minha esperança tambem

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que essa desgraça vai acabar

    ResponderExcluir

Opine.