quarta-feira, 24 de junho de 2009

T.R Khight deixará o seriado Grey´s Anatomy


sexta temporada de Grey's Anatomy será marcada por mudanças no elenco. A rede ABC confirmou que T.R. Knight está fora do seriado. O ator divulgou uma nota oficial dizendo que a decisão de deixar o programa não foi fácil, que vai sentir falta dos colegas e da equipe, e desejando tudo de bom a quem fica.

A declaração tenta amenizar as notícias de que Knight pediu para sair da série porque estava descontente com os rumos dados a seu personagem, George O'Malley, mas não é segredo que o ator pediu para romper seu contrato antes do final do ano cinco. O ponto alto do season finale, aliás, envolve o destino do personagem.

Enquanto Knight sai, Katherine Heigl continua interpretando Izzie nos novos episódios. A atriz também reclamou da qualidade dos roteiros dedicados à sua personagem, pedindo para ter seu nome retirado da lista de competidoras pelo Emmy como forma de protesto. A situação, no entanto, mudou depois que Izzie foi diagnosticada com um câncer e a doença se tornou um elemento central no roteiro da série.

Knight agora retorna ao teatro. O ator, que trabalha nos palcos desde os cinco anos de idade, vai intepretar Leo Frank em uma produção de Parade. O musical, que recebeu dois Tonys em sua estreia na Broadway em 1998, conta a história real de um homem linchado em 1915 após ser acusado do estupro e assassinato de uma menina de 13 anos. O caso é visto hoje como um erro de julgamento envolvendo antissemitismo no sul dos Estados Unidos.

Os ensaios da montagem com Knight no papel principal devem começar em agosto, com estreia prevista para 4 de outubro. O primeiro episódio da nova temporada de Grey's Anatomy, já sem o ator, será exibido nos Estados Unidos no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.