quarta-feira, 1 de julho de 2009

Telesseriados à perigo



A Igreja Internacional da Graça, comandada por Romildo Ribeiro Soares, o missionário R.R.Soares, ofereceu R$ 5 milhões para por 3 horas diárias (das 2h às 5h) no SBT.Neste horário a emissora está com Telesseriados II e Telesseriados III.

A proposta foi feita pela primeira vez cerca de quatro meses atrás. Na ocasião, Silvio Santos rejeitou qualquer possibilidade de venda.

Na semana passada, conforme revelou a coluna de Mônica Bergamo, emissários do pastor almoçaram no SBT, em nova tentativa de compra de horário.

Os religiosos viram o “terremoto” ocorrido com as mudanças de casa, por parte de celebridades, e tentaram aproveitar o “timing”. Com Eliana e Justus, o SBT vai ter um gasto salarial extra de R$ 20 milhões nos próximos 12 meses. Especula-se que a igreja teria se oferecido para, no mínimo, cobrir esse gasto –em troca de algumas horas na programação da madrugada do SBT.

Silvio regeitou esta nova proposta, mas será que resistirá a uma futura nova investida do missionário?
R.R.Soares tem um apetite voraz, possui uma canal via satélite, ocupa o horário nobre da Band, às tardes da Rede TV! e amadrugada de várias emissoras, dificilmente se dará por vencido.

Um comentário:

Opine.