sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Box com a primeira temporada de I Love Lucy vem ai


Se você é uma daquelas pessoas que não perdia um episódio da série i love lucy, temos uma ótima noticia para você.

A paramount home entertainment vai lançar um box com a primeira temporada completa da série clássica da comediante Lucile Ball.
Serão 36 episódios, além de um raríssimo episódio piloto que até então era considerado desaparecido.

I Love Lucy estreou na tv americana em 1951, ao lado do marido, o ator Desi Arnaz que na série era Rick Ricardo, marido de Lucy.
O box com a primeira temporada de I Love Lucy chegará às lojas brasileiras em 2 de outubro.



A sitcom foi baseada num programa de rádio, estrelando Lucille Ball e Richard Dennig chamado My Favorite Husband. Denning queria interpretar o papel do marido de Ball na televisão também, mas a atriz queria que seu marido de verdade, o cubano Desi Arnaz, interpretasse o papel de seu esposo na TV. Os executivos ficaram preocupados com o fato de que a audiência norte-americana poderia condenar o "casal interracial", além do forte sotaque de Arnaz. Para ajudar à decisão dos executivos de fazer ou não o programa, Ball e Arnaz fizeram uma peça de vaudeville com a música dele e a comédia dela, que foi muito bem recebida em várias cidades. Por fim, a CBS concordou em fazer o programa, mas recusou-se em ter o nome de Arnaz no título do programa (já que o título original era Lucy & Ricky). Depois de negociações, Arnaz concordou com título I Love Lucy, já que ele seria o "I".

O programa era filmado nos estúdios Desilu, cujos donos eram Ball e Arnaz. O nome "Desilu" é uma junção dos nomes dos atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.