segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casal 20 estréia na Rede Brasil e Hulk passa ter exibição diária


A partir desta segunda às 17:50 a Rede Brasil pasa a exibir o seriado Casal 20.
O dia de exibição será apena nas Segundas.
Casal 20 ("Hart to Hart") foi ao ar entre 1979 e 1984, totalizando 110 episódios. A série, criada pelo romancista Sidney Sheldon, foi um enorme sucesso de audiência.

É protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) que, ao invés de aproveitarem a vida em sua mansão, viajam com seu dinheiro combatendo crimes e deixando de lado seus empregos. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.

Curiosidades:
- Uma trágica coincidência uniu os dois protagonistas: eles ficaram viúvos quase na mesma época. Stefanie Powers estava casada com o ator Willian Holden quando ele foi encontrado morto, no dia 16 de novembro de 1981. Holden morreu devido a um ferimento na testa causado ao bater a cabeça durante uma forte bebedeira. Aparentemente, seguiu consciente por meia hora ou mais depois que o ferimento ocorreu, pois não percebeu que precisava de ajuda rapidamente. Pouco tempo depois, no dia 29 de novembro, Robert Wagner perdeu sua mulher, a atriz Natalie Wood, que morreu afogada ao cair de um barco.



Quem saiu do horário para dar lugar a série foi O Incrível Hulk, que passa ter exibição diária, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.