quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CBS promoverá mudanças em "CSI"


A série tem apresentado baixa audiência nos Estados Unidos. Um dos motivos apontados para a fuga de telespectadores foi a saída dos personagens Gil Grissom (William Peterson), Sara Sidle (Jorja Fox) e Warrick Brown (Gary Dourdan), que estavam desde o início da trama. A entrada de Raymond Langston (Laurence Fishburne) no lugar de Grissom não conseguiu prender a atenção dos telespectadores.


Para isso, na décima temporada a emissora fará alguns ajuste na trama. Langston terá seu estilo alterado. As pesquisas elaboradas pela emissora revelaram que o público admira o personagem, no entanto, gostaria de vê-lo usando roupas mais confortáveis,ao invés de ternos.

Outra solução encontrada pela emissora foi trazer a personagem Sara de volta para cinco episódios da nova temporada. Além disso, o novo ano da série será marcado pela promoção de Nick Stokes (George Eads) feita por Catherine Willows (Marg Helgenberger).


A nova temporada de CSI tem estreia prevista para 24 de setembro.

Um comentário:

  1. Observação: Não basta mudar o guarda roupa do personagem não, o que a emissora tem que ver é que ele não tem carisma nem talento para desempenhar o papel do Grissom, trazer a Sarah de volta 5 episódios e nada vai ser a mesma coisa, queremos é a turma de volta os verdadeiros CSIs. O Erick morreu várias vezes em CSI Miami e retornou, porque Warrick não pode retornar? Só volto a assistir a serie com a velha turma de volta, E fazer trilogia não resolveu e nem vai resolver o problema. Bela porcaria.

    ResponderExcluir

Opine.