sábado, 29 de agosto de 2009

Estréia hoje Fringe no SBT


Hoje tem a estréia da série Fringe, no Tele Seriados III por volta das 3h da manhã.

Sinopse do primeiro episódio

Um acidente misterioso mata toda a tripulação de um avião e um dos investigadores é infectado por algum tipo de vírus degradante. A agente Olívia, o Dr. Walter e seu filho Peter Bishop investigarão o motivo do acidente e acabarão descobrindo que coisas terríveis acontecerão. Com Anna Torv(The Secret Life of Us) e Joshua Jackson(Dawson's Creek). Estreia.

Fringe foi criada por J.J. Abrams (Mesmo criador de Lost e Alias). A série tem uma mistura de Arquivo X e Lost. Foi lançada dia 9 de setembro de 2008. Dia 1 de outubro de 2008 foi anunciado a encomenda de uma temporada completa da série, que assim passa de 13 episódios para 20.



Sinopse

Fringe é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scot, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma mega-corporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles, Astrid Farnsworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

2 comentários:

  1. Que merda do SBT! umas série tão boa as 3h? pra mim essa seria a substituta de sobrenatural

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo. Já assisti ate o episodio 12 da 4 temporada e é demais, perfeita e daria para substituir sobrenatural que nunca teve graça e colocar Fringe. Numa boa, sem medo algum Fringe é uma das melhores series que mistura( Ficção científica, sobrenatural, terror, suspense e drama)
    A partir da segunda temporada fica deslumbrante quanto mais você assiste mais você quer ver. Então SBT não perde tempo, pois a legião de seguidores de FRINGE nao é brincadeira. no decorrer da trama entra o mundo alternativo em Peso : que tem Bolivia, Walternativo Peter e todos do nosso mundo só que os do mundo alternativo com vidas semelhantes a nossa PS: quando quiseram tirar FRINGE do ar os fãs fizeram greve e pediram fringe de volta e esta ate hoje FRINGE desde 2008-2011. Então pensa SBT(SILVIO)

    ResponderExcluir

Opine.