segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mudança no Tele –Seriados, sai O Retorno e entra Studio 60


A partir desta segunda-feira (24/agosto) o SBT traz de volta a série STUDIO 60, que terá início ás 04:00 da madrugada.

A emissora já exibiu todos os episódios meses atrás, nas madrugadas de quarta para quinta-feira. É a primeira vez que STUDIO 60 será reprisada.

A série tem 1 temporada, com um total de 22 episódios, produzidos entre 2006 e 2007.

STUDIO 60 ( Studio 60 On The Sunset Strip)
Sinopse:
Quando o problemático produtor excutivo de um veterano programa de comédia de fim de noite interrompe a exibição ao vivo e tem um chilique em pleno ar (ótima cena rsrs), a indústria, a imprensa e os telespectadores ficam espantados. Após esse desastroso momento, a confiante presidente de entretenimento da emissora, Jordan McDeere (Amanda Peet), que está numa disputa contra o presidente do canal, Jack Rudolph (Steven Weber), tenta manter o sucesso do programa ao recontratar a brilhante e imprevisível dupla formada pelo roteirista Matt Albie (Matthew Perry) e pelo produtor Danny Tripp (Bradley Whitford) - que deixaram o programa há alguns anos sob muitas controvérsias.

Cal Shanley (Timothy Busfield) é o tranquilo diretor, e Harriet Hayes (Sarah Paulson) é uma das três principais estrelas do programa, ao lado de Simon Stiles (D.L. Hughley) e Tom Jeter (Nathan Corddry). Essa provocante série mistura drama e comédia para expor os bastidores da política, personalidades e o pandemônio que é produzir um importante programa numa grande emissora dos Estados Unidos.

Warner
Classificação Indicativa: 14 anos
Elenco: Matthew Perry, Bradley Whitford, Amanda Peet, Steven Weber, D. L. Hughley, Sarah Paulson, Nathan Corddry, Timothy Busfield, Evan Handler, Carlos Jacott, Michael Stuhlbarg.
Criação: Aaron Sorkin
Origem: EUA - 2006/2007
1 temporada - 22 episódios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.