domingo, 23 de agosto de 2009

O primeira Ano do Resto de Nossas Vidas vai virar série de tv


O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, longa-metragem clássico dos anos 80, vai inspirar uma série. A atração será produzida por Joel Schumacher, diretor do filme, para a rede norte-americana ABC. Na TV o filme será um misto de drama e comédia. Ainda não está definido o elenco da série e a data de estréia nos Estados Unidos.
Topher Grace (o Eric Forman de That ’70s Show), Dan Bucatinsky (Lipstick Jungle) e Jamie Tarses (Studio 60 on the Sunset Strip) também estão por trás da iniciativa.

Lançado nos cinemas em 1985, O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas acompanhava a vida de sete amigos recém-formados na Universidade Georgetown. Quando se depararam com a amarga realidade do mundo adulto, tentam viver como nos tempos de glória e diversão na faculdade. Ao não encararem os problemas, se tornaram emocionalmente e profissionalmente inseguros e vêem a amizade do grupo, que acreditavam ser eterna, ser ameaçada.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas catapultou para o sucesso atores como Rob Lowe, Demi Moore, Andie MacDowell, Emilio Estevez, Judd Nelson e Andrew McCarthy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.