domingo, 16 de agosto de 2009

The O.C estréia na Rede Brasil


A Rede Brasil continua surpreendendo seus telespectadores e nesta senama estréia uma das séries de maior sucesso entre os jovens, The O.C
A série vai ao ar de segunda a sexta, o horário que é ingrato...às madrugadas.
O primeiro dia de exibição será nesta segunda às 00h20, o horário não será fixo, mas variará em torno disso.

The O.C foi a primeira série juvenil a ter agarrado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003.
Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em inúmeros países espalhados pelo mundo —- especialmente na Europa e no Brasil —-, a morte de uma das personagens na história veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, a 3 de Janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos ecrãs americanos a 22 de Fevereiro de 2007.

1ª temporada

A primeira temporada de The O.C. estreiou em 5 de Agosto, 2003 nos Estados Unidos tendo o total de 27 de episódios.

Dinheiro e beleza são os valores chave em Orange County, feudo do sul da Califórnia. Mas a partir do momento em que Ryan Atwood, um adolescente de 16 anos vindo de Chino, é acolhido na casa dos Cohen, uma família que tenta dar ao recém-chegado uma chance de recomeçar sua vida, está desencadeada uma onda de pressão, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais que abalará o cotidiano das famílias Cohen e Cooper.

Pelos fãs da série, é considerada a melhor temporada de todas pois é onde se mostra o início de tudo e, também, porque os produtores apostavam bastante em seu sucesso.

A primeira temporada também é marcada pela overdose de Marissa, que em uma Viagem a Tihuana (México. Descobre que seus pais estão efetivamente separando-se e vê seu namorado (Luke na ocasião) traindo-a com uma de suas amigas. Devido a todos esses problemas ela se entrega e analgésicos e mistura com Tequila. O resultado foi quase que desastroso. Marissa fica internada por um tempo e começa um tratamento com psicólogo. Foi onde conheceu Oliver. Um garoto problemático, que apaixona-se por ela e cria muitos conflitos com Ryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.