domingo, 30 de agosto de 2009

Super Máquina estréia na Record



A série Super Máquina(Knight Rider) estréia neste domingo (30/agosto)na Record à meia-noite. E mais uma tentativa da emissora de emplacar seriados nsste horário.
Como a emissora visa somente audiência, se a série não render bons números, pode ter o mesmo destino de outras séries exibidas no mesmo horário ( Heros, Mulher Biônica e Um Maluco na Tv) o cancelamento de sua exibição.

"O clássico dos anos 80 volta à vida em uma série reinventada e atualizada, com o novo "KITT", o carro mais descolado já criado em toda história da ficção e equipado com inteligência artificial. Ele é um Shelby Mustang GT500, suas armas são muito potentes e sua carroceria consegue se transformar em diversos veículos, além de ter um sistema holográfico, que confundem os vilões. Tudo isso começa quando Mike Traceur descobre que o pai de uma amiga de infância, Sarah Graiman, foi o criador do KITT. Isso acontece quando Mike é procurado por Sarah, depois que o pai da garota, Dr. Charles Graiman, é sequestrado. No resgate do Dr. Graiman, Mike conhece a criação dele. Agora Mike, Sarah, Dr. Graiman e a super máquina inteligente, se juntam para combater o crime. Para auxiliá-los está a policial Carrie Rivai. Durante a primeira missão, Mike decide se tornar o novo Michael Knight, piloto da KITT."



A Série tem 1 temporada, com um total de 17 episódios (e um episódio-filme), produzidos entre 2008 e 2009. Se trata de uma nova versão da série clássica de mesmo nome, feita nos anos 1980 e um enorme sucesso em vários lugares do mundo.

O primeiro episódio a ser exibido será Cavaleiro Encantado
Sinopse.
Michael descobre que um mistério, denominado "O Pacote", que todos acreditavam que era algo material, na verdade é um homem que tem em seu DNA informações valiosas. Isso acontece quando uma conhecida do passado de Michael, Kelli Haddigan, sequestra "O Pacote".
Fonte: Site Rede Record

3 comentários:

  1. Eu cheguei a assistir esse filme,e e um excelenti filme,pena é ser exibido muito tarde,peolo menos se fosse passar ao domingos seria excelente,pois os programas de domingo esta caido na mesmice

    ResponderExcluir
  2. A seria é boa mesmo e acho que deveriamos ter muito mais seriados aos domingos, pois tá chatinha a programaçao dominical de nossas emissoras

    ResponderExcluir
  3. condo a reder record vaitraserde valta oseriado super maquina seriado h2o menianas sereias por que jata na hora de tira do ar o seriado todo mundo deia ocris

    ResponderExcluir

Opine.