domingo, 16 de agosto de 2009

Séries da Semana na Record- Destaque audiências


A seguir o guia de episódios desta semana das séries da Rede Record. O destaque é para as boas audiências sempre alcançadas pelos seriados.

Segunda-feira, 17/08, 23h45
CSI NY - 2ª temporada
INÉDITO
NO ZOOLÓGICO
A detetive Lindsay Monroe se junta a equipe CSI e seu primeiro caso lhe leva ao zoológico de Nova York. Um homem foi encontrado morto na jaula de um tigre. Porém, é constatado que o homem não foi morto pelo animal, mas sim, por outra pessoa.
Estreia de nova temporada deixa CSI Miami na liderança

Terça -feira, 18/08, 00h15
CSI Miami - 4ª temporada
INÉDITO
SANGUE NA ÁGUA

Um iate encalha em um banco de areia e acaba pegando fogo. Julie, a filha da família a bordo do iate, decide pular na água sem saber que há tubarões em volta. O seu irmão Luke pula em seguida. Os dois desaparecem e um deles está provavelmente morto. Os CSIs têm de se apressar já que a cena do crime está afundando.

Na semana passada(11/08) houve aestréia da quarta temporada inédita de CSI Miami. A série deixou a Record em primeiro lugar de audiência. Foram registrados 11 pontos de média e 17 de pico. O episódio exibido foi "Do Além", e foi ao ar da 00h10 à 01h04. Nesta faixa horária 32% dos televisores estavam sintonizados na Record. A concorrente ficou com 10 pontos de média.

Quarta-feira, 19/08, 00h15
House - 3ª temporada
Rabiscos na areia
Os médicos tentam sem sucesso descobrir porque um garoto que sofre de autismo grita sem parar por nenhum motivo aparente. House resolve pegar o caso.

Série House aumenta seu desempenho de audiência em julho

No mês de julho a série House, exibida às quintas-feiras na faixa da 00h, teve aumento de audiência em São Paulo e no Mercado Nacional. Em São Paulo, registrou 7 pontos de média. Um a mais que no mês anterior. O share da série também cresceu, de 22% para 24%. No Mercado Nacional, House ficou com 5 pontos de média em junho e 6 pontos de média em julho. O share manteve-se nos 22%. A série está isolada em segundo lugar tanto em São Paulo quanto no Mercado Nacional.

Sexta -feira, 21/08, 00h15
CSI Las Vegas - 6ª temporada
INÉDITO
CORPOS EM MOVIMENTO

Um trailer explode, matando um homem e uma mulher. Os vizinhos juram que não viram nada. A equipe CSI encontra marcas de pneus e de tinta de outro carro em todo o local do incêndio. Catherine e Warrick são afastados do caso quando o corpo de uma mulher em pedaços é achado em um bairro barra pesada. Trabalhando neste outro caso, Catherine acaba descobrindo que Warrick é casado. No laboratório, Grissom recebe uma fita cassete do caso de sequestro de Nick. Ouvindo a fita, percebe-se que o criminoso tinha um cúmplice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.