segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Séries da semana na Record- Estréia da 2o temp. de CSI-NY



Nesta segunda-feira (03/agosto) a Record começa a exibir a 2ª temporada inédita de CSI: NY, às 23h45.
O episódio apresentado será:
VERÃO NA CIDADE
Um escalador de prédios profissional e famoso cai do edifício Empire State, enquanto o escalava. Os detetives Mac e Sheldon, que é novato, investigam o caso. Em outra parte da cidade, Stella e Danny precisam resolver o caso misterioso da morte de um designer famoso. Ele foi encontrado morto usando a última peça que ele criou, feita de diamantes. Aiden trabalha sozinho no caso de um seqüestro.

Terça -feira, 04/08, 23h45
CSI Miami - 3ª temporada
INÉDITO
FALECIDO
Enquanto investiga a morte de um homem, um terrorista fabricador de bombas, Horatio encontra uma marca de sangue com as digitais de seu irmão, Raymond, que ele acreditava estar morto. O mistério termina quando o filho de Raymond é seqüestrado e os dois irmãos, agora estranhos um para o outro, têm que trabalhar juntos para salvar a vida do menino. Enquanto isso, Calleigh é abordada por um assassino, quando periciava a cena de um crime. Ela fica em dúvida se pode continuar sendo um CSI ou não.

Quinta-feira, 06/08, 00h15
House - 3ª temporada
AUTORIZAÇÕES
Doutor House faz inúmeros testes com um remédio para saber por que teve um colapso no seu laboratório. Quando nenhum resultado é descoberto, House fica desanimado com sua vida e desabafa com a equipe. House é obrigado a usar novamente sua bengala, depois que o efeito de seus remédios passam. Ele também tem que tratar de uma paciente adolescente que tem uma queda pelo médico.

Sexta -feira, 07/08, 00h15
CSI Las Vegas - 5ª temporada
INÉDITO
PERIGO A SETE PALMOS PARTE 1
O CSI Nick Stokes é seqüestrado enquanto investigava um crime e é colocado vivo em um cofre de vidro. A polícia de Las Vegas recebe um pacote, contendo uma fita e um objeto, que possibilita assistir a Nick onde ele está. Junto com o pacote, é encontrado um bilhete com um pedido de um milhão de dólares pela liberdade do detetive. Catherine consegue a quantia em dinheiro com seu pai. Grissom negocia um encontro com o criminoso para entregar o dinheiro e ser informado do local onde Nick está. Tudo tem que ser feito às pressas, já que Nick está ficando sem ar dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.