sábado, 5 de setembro de 2009

Band Kids pode voltar nas manhãs da Band


O Band Kids pode estar de volta nas próximas semanas, devido aos baixos índices a Band deixará de exibir o programa Dia a Dia apresentada por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork. A revista eletrônica das manhãs da emissora patina em torno de 1 ponto no Ibop. Em seu lugar a emissora irá exibir o programa Band Kids que terá que enfrentar os desenhos do Sbt e da Globo.

O Band Kids já foi exibido várias vezes e em vários horários diferente. O bloco infantil funciona com tapa-buraco na emissora. Mas vamos ver se desta vez a Band trabalhe o programa com mais seriedade e respeito ao público.

Nas suas diversas exibições o Band Kids já apresentou os Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Tenchi Muyo, Yuyu Hakusho, Monster Rancher, Slayer, Cadillacs e Dinossauros, Mr. Bean: A Série Animada, Os Seis Biônicos, Dragões Alados,O Mago, A Lenda do Dragão dentre outros.

14 comentários:

  1. Ai, ai, ai...
    se colocarem Dragões alados, mr. bean e a lenda do dragão de novo como vêm fazendo eu desisto dessa emissora...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Diéferson...
    Mas se de fato vier o Band Kids, a emissora terá que investir pesado, pois tanto os desenhos do SBT quanto os da Globo possuem um pública fiel.
    O programa deve bater de frente com Bom Dia e Cia, Hoje em Dia, e os da Globo.

    ResponderExcluir
  3. se nao colocarem dragon ball z cavaleiros do zodiacos eu nao vou assistir; yuyu hakusho

    ResponderExcluir
  4. era melhor botar depois de brasil urgente
    fica melhor pra todo mundo que estuda a tarde...
    eu nao ia perde um dia de dragon ball z...
    aqui em casa ate meus tios assistia dragon ball z , a saga de cell mesmo era uma gerra pra chegar cedo do trabalho mesmo pra assisti dragon ball z...

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma notícia animadora principalmente para os Otakus de plantão. Um Anime muito bom que foi exibido na época era Bucky/Jibaku-kun que desde então nenuma emissora se interessou.
    Acho que como o Jackson já disse seria melhor por o Programa depois do Brasil Urgente pois seu tema é Infantil/Adolescente e muita gente(assim como eu) estuda de manhã e não pode ver o programa por completo.

    ResponderExcluir
  6. PS:"Dono do Blog Arucard" era o meu nick no Blog que eu tinha...eu não sou dono desse blog!

    ResponderExcluir
  7. Realmente à tarde seria o melhor horário.
    O problema é que à tarde a programação jé está definida com Brasil Urgente e o Jornal da Band, e como a Band sepre viu o Bnd Kids com um tapa buraco, ele irá "tapar o buraco" deixado pelo Dia a Dia

    ResponderExcluir
  8. eu nao guento mais ficar sem dragon ball z...
    socorrosocorrososocorrocorrocorrrosocorro

    ResponderExcluir
  9. Um programa que é considerado como tapa-buraco numa emissora não pode nunca dar certo. Espero que as crianças que irão apresentar não seja também tapa-buraco.

    ResponderExcluir
  10. Como Dragon ball está na tv Globinho a Band não deve exibi-lo. Assim que estiver definido os desenhos que serão exibido postarei aqui no blog.

    Concordo se a visão da band far de encarar o pograma como tapa buraco dificilmente dará certo. Ele tem que ser tratado como uma prioridade.

    ResponderExcluir
  11. poderia passar dragonballz saga de ceu na tv band kinds eu quero que vc volta pasar na tv era muito legal cando pasava eu e todo o brasil gostavo e queremos que pasa de novo as hora
    16:30

    ResponderExcluir
  12. coloca a noite quando eu chego do colégio eu adorava todos desenhos da band kids todos mesmo eu sentii uma falta por favor

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria que passace dragoes alados e o mago sao desenhos que marcarao minha infancia e eu nao consegui baixalos bem que voces poderiam voltar a passar

    ResponderExcluir
  14. eu quero que pase dragom ball z e naruto se pasar eu asisto iço todo dia vae ser muito legal

    ResponderExcluir

Opine.