quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Diretor nega Homem-Formiga na Pixar


Publicamos aqui no blog, que a Pixar poderia emcabeçar a adaptação do Homen Formiga para o cinema.

Edar Wright, diretor da adaptação disse que a Pixer nada tem aver com o projeto. Veja o que mais ele contou:

"Ainda estou ligado ao projeto do Homem-Formiga e estou inclusive escrevendo o segundo rascunho com o Joe Cornish. O projeto teve de esperar um pouco enquanto eu trabalhava em Scott Pilgrim, mas não vejo a hora de voltar a ele.
Acabei de falar com Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] pela primeira vez desde que terminei as filmagens e vamos nos encontrar na semana que vem para definirmos um cronograma. Tenho trabalhado nesse projeto há mais de cinco anos, contando aí alguns hiatos no meio. Tem uma versão do roteiro que é até mais velha do que isso.

Sei que o personagem não é considerado um dos mais importantes da Marvel e é exatamente por isso que estou tão empolgado com ele. Quero fazer um filme dentro do Universo Marvel que é um pouco diferente; um filme de gênero falando do gênero dos super-heróis.

Essa notícia de que a Pixar está envolvida é algo que não está certo e é um pouco cedo para comentar qualquer coisa. Eu adoro o trabalho da Pixar mais do que qualquer pessoa e adoraria colaborar com eles. Mas não sei se eles iam querer fazer um filme sobre "encolhimento" por lá. - afinal, Toy Story e Uma Vida de Inseto já falaram sobre o assunto. Estou até achando que a pessoa que escreveu a matéria estava apenas especulando sobre o ponto de vista do inseto e tentando somar dois com dois.
Minha visão do Homem-Formiga é bem diferente que a tradicional história de origem - e vai precisar de atores de verdade.

Em algum momento desde século eu quero parar de falar e finalmente fazer essa coisa ir pra frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.