sábado, 5 de setembro de 2009

Dragon Ball Z e Caverna do Dragão reestréiam na TV Globinho, Digimon e Power Rangers fora.



Na próxima segunda (07), a Rede Globo vem com novidades na TV Globinho irá reexibir Dragon Ball Z e o clássico “Caverna do Dragão”
O bloco infantil da Globo vem sofrendo para vencer as concorrentes e esta é a segunda mudança que a emissora faz em poucas semanas. As duas reestréias sempre fizeram bonito quando eram exibidas.

O estrondoso sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente e adulto. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor, substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em algumas partes da série. Possui vários episódios e neles poucas coisas acontecem aumentando o suspense.



Caverna do Dragão, inspirada no famoso jogo de RPG Dungeons & Dragons, possui 27 episódios e está sendo reprisada pela enésima vez.

A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traz o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens com a intenção de destruir o Mestre dos Magos e tomar todo o reino.

Quem está deixando a programação para dar lugar as duas novidades são Digimon Data Squad e Power Rangers. Digimon era o anime mais aguardado, mas como não rendeu no Ibop foi limado pela emissora, que exibiu apenas 20 dos 48 episódios que a série possui.

A Tv Globinho também exibe "Três Espiãs Demais", George, O rei da Floresta, Phineas e Ferb, Bob Esponja e Os Feiticeiros de Waverly Place.

Um comentário:

  1. tomara que dragon baal z volte a passar em alguma telinha brasileira

    ResponderExcluir

Opine.