quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estréia neste Domingo O Mentalista e a quarta temporada de Sobrenatural no SBT


Neste domingo, dia 6 de setembro, após o Programa Silvio Santos, a emissora exibirá o primeiro episódio de O Mentalista (The Mentalist). Em seguida, entrará no ar a quarta temporada de Sobrenatural (Supernatural), com episódios inéditos.

O Mentalista retrata a trajetória de Patrick Jane (Simon Baker), que por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um vidente. No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a Agência de Investigação da Califórnia.
Usando apenas sua alta capacidade de observação, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes e torna-se membro imprescindível da equipe da agente Teresa Lisbon (Robin Tunney). No grupo, também estão os agentes Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman) e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti).

O primeiro episódio é passado em uma cidadezinha do interior, onde a equipe da agente Teresa Lisbon está investigando a morte de Melanie. Enquanto todos acham que a jovem foi vítima de um viciado da cidade grande ou de um namorado ciumento, Jane acredita que o responsável pelo crime mora na região.
Nos Estados Unidos, essa primeira temporada que será veiculada somente agora no Brasil, conquistou nos primeiros dias de exibição a fantástica marca de 15,6 milhões de espectadores. Com isso entrou no top 10 dos programas mais vistos do país em plena campanha eleitoral.



Já a quarta temporada de Sobrenatural começa com Dean acordando confuso num Caixão. Mais tarde descobre que foi salvo do Inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus. Sam desenvolveu as suas habilidades com a ajuda de Ruby durante os quatro meses em que Dean esteve morto. Pouco depois descobre-se que Dean foi ressuscitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar o 66 selos que libertariam Lúcifer da sua prisão. No último episódio Sam mata Lilith, mas a sua morte é o último selo. Os anjos também queriam que os selos se quebrassem porque acreditam que Dean é o único que pode matar Lúcifer e, assim, os anjos podem criar o Paraíso na Terra. Ruby revela que manipulou Sam desde que se conheceram na Terceira Temporada,então ele e Dean matam-na, por vingança. Com todos os selos quebrados, Lúcifer é liberto.

O Mentalista e Sobrenatural, irão ao ar respectivamente as 00:00 e 00:50.

Um comentário:

Opine.