quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"A Mansão Foster para Amigos Imaginários" ganha prêmio Emmy e chega ao fim.


A Mansão Foster Para Amigos Imaginários está chegando ao fim, e encerra com chave de ouro. "Destino: Imaginação" (Destination Imagination), especial longa-metragem da série, ganhou o prêmio Emmy na categoria de melhor programa de animação com uma hora ou mais. A produção concorreu com o anime "Afro Samurai: Resurrection", que teve o diretor de arte Shigemi Ikeda também premiado.

Destino: Imaginação será exibido no Brasil pelo Cartoon Network no próximo domingo, dia 20. Na programação especial "Um Brinde Ao Blu", das 10h às 22h, será apresentada uma maratona com os melhores episódios da série. Para finalizar o dia será exibido o último episódio do desenho, "Adeus Blu". "A Mansão Foster para Amigos Imaginários" é uma criação de Craig McCracken (As Meninas Super Poderosas), e estreou nos Estados Unidos em 2004. A animação foi cancelada este ano, após 79 episódios divididos em 6 temporadas.

O desenho conta a história de um menino de 8 anos chamado Mac, que foi obrigado a abandonar seu amigo imaginário, Bloo, porquê sua mãe já o achava que estava velho demais para ter um. Com medo de perder o seu melhor amigo, Bloo vê um comercial na televisão sobre um abrigo para amigos imaginários. Logo, ele decide levar Mac para conhecer a Mansão Foster. Na mansão, eles conhecem vários amigos, como, Minguado, Eduardo e Coco, mas acabam descobrindo que para Bloo poder ficar ele poderá ser adotado.

Sem outra opção, Mac decide deixar Bloo na mansão, depois de muita confusão com Terrível e a amiga imaginária Duquesa. A Madame Foster deixa Bloo viver na mansão contanto que Mac venha visitá-lo todos os dias, sem Bloo ser adotado.

Um comentário:

  1. mansão foster para amigos imaginários era um dos melhores desenhos do Cartoon, deveria voltar, só tenho CERTEZA. :)) VOLTAAAA MANSÃO FOSTER!!!

    ResponderExcluir

Opine.