quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Mistério da Ilha bate record de audiência


Nesta terça dia 29 a série Harper's Island em seu penúltimo episódio marcou, segundo dados preliminares, 10 pontos de média com picos de 12, ficando na vice-liderança isolada. Está é a maior audiência da série desde a sua estréia, e vem novo recorde por aí, pois hoje vai ao ar o último episódio da série.

Às 21h30, a séries estava marcando o dobra da audiência da Record:

Globo: 33.9
:Sbt: 11.0
:Record: 5.5
:Rede TV: 3.9

Com estes números a expectatida em cima de Sobrenatural é grande, é capaz da Record comer poeira já na exibição da primeira temporada, pois o público já esta acostumando com as séries neste horário.

Em tempo, vejamos a audiência de outras séries nesta terça

Todo Mundo Odeia o Chris, média de 6 (vice isolado)

Bom dia e cia, média de 6 (vice com a record)

Chaves I, média de 9 na vice

Arnold, média de 10 na vice

As Visões da Raven, média de 9 na vice

Chaves II, média de 7 na vece

Cinema em Casa 4 (terceiro)

8 comentários:

  1. Que pena que O Mistèrio da Ilha tá acabando vai deixar muita saudade gostei muito.E Sobrenatural vai dà muita audiência è ótima.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a seria vai deixar saudade

    ResponderExcluir
  3. o sbt podia voltar a exibir a série kyle xy ,eu adorava e fique muito triste quando foi tirada do ar.

    ResponderExcluir
  4. Esther por enquanto não ha provisão para o SBT voltar a exibir Kyle, é provável que ele seja encaixado nas madrugadas. Assim que sair alguma novidade sobre a série postaremos aqui

    ResponderExcluir
  5. o misterio da ilha pra min foi o melhor fiume que eu ja vi e que se fosse para eu faser um pedido seria que o mistério da ilha tivesse em dvd e que sobrenaturau saisse da tv pra sempre.

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o mistério da ilha e odeio o sobrenatural queria que o mistério da ilha ficasse em dvd eu seria a primeira a compralo e não importa o que acontessa eu nunca irei esquesser desse maravilhoso filme que pra mim vai ficar na estoria.

    ResponderExcluir
  7. Realme O Mistério da Ilha vai deixar muita saudade, a série foi ótima. Pelo sucesso que obteve não duvido que saia logo logo em dvd.
    ...Agara os fãs fanaticos de Sobrenatural não gostarão nada nada quando lerem isto sobre a sua opinião em relação a série...rsrs

    ResponderExcluir
  8. ...eu amo o misterio da ilha... mais sobrenatural com certeza é mil vezes melhor!!!

    ResponderExcluir

Opine.